Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pela sombra - Sergio Martins




Porque estou tão feliz e isto  não é novidade pra você,
é dor advinhar as canções de teu assobio fleumático.
São maravilhosas todas as suas composições e ficções;
mas lembra daquela tão forte luz dourada em que eu mal
enxergava seu rosto e de como seguia feliz pra escola
com seu jeans gasto, tênis rasgado e cabelos coloridos?.

Não me diga nada, nem precisa me olhar do jeito que gosto,
dê um salto pelas ruas e sinta o calor desse dia pois há
tanta clareza fora de nós...
Não precisa pôr seu novo batom, o caro perfume ou este
vestido de sua grife preferida, apenas deixe este sol de
inverno te aquecer e não volte com a mesma pele...

Porque eu me sinto tão feliz e isto não é novidade pra você,
ao menos hoje - deixe o barco correr - meu amor, volte ao
lar doce lar, depois sim, vá pela sombra.

2 comentários:

Luna disse...

existem momentos em que devemos ser simplesmente nós mesmos, verdadeiros, leais e sentir o embalo da brisa da manhã
beijos

NEL SANTOS disse...

Você é um bruxo!! [acho que já disse isso

...Eu me sinto tão feliz em poder ler as belezas que escreves! E isto não é novidade pra você.

Beijo,
Nel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visualizadas