Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Baunilha - Sergio Martins






                                                             
Juntos, sempre temos várias cores e belas frutas a conhecer, mas seu perfume lembra-me a baunilha de outros tempos... "Baunilha de meu sublime chocolate, flor de favas negras...!" Pensei ser, a necessidade primária, os sabores e a degustação das pomas de teu intrigante corpo; porém, teu aroma doce e único revelou-me a razão mais profunda, a essência de um amor singular que você, de pouco em pouco, desembrulha de minha alma, como se abrisses as gavetas da alegria – de minha infância que sempre revivo ao seu lado... 

2 comentários:

maria claudete disse...

Clean e belo o visual do Blog, o poema , delicioso, rs, gostei da comparação a baunilha dá um sabor especial aos doces, como doce deve ser a inspiradora do teu poema.Abraços ,Sérgio.

Sara disse...

Que a criatividade deve levar essas coisas, a verdade é que eu nunca tenho muito do que na cozinha, mas eu sempre vou a lugares que me surpreende mais e mais exemplos como restaurantes em itu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visualizadas