Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Primeira carta (Amor de Ariel - parte 5) por Sergio Martins




Senti saudade do cartão de Natal, de todas as cartas que te dei e dos ensaios que nunca te mostrei. Mesmo sem ter o direito de lhe furtar o cartão, entendi que minha força em destruí-lo foi a revelação de minha fraqueza em não poder aniquilar meus sentimentos expressos nas cartas que guardas em teu quarto.
Meu desespero é saber que conheces meu desespero, que também me achas desconsertado, que igual a mim, tens amor às estrelas, ao luau à beira-mar, às cartas antigas e às recém-nascidas... Nesse “momento-textual” estou tão miserável e avesso como das primeiras vezes em que me agitei nos enigmas de seus olhos, ao chão teu, incontido de desejo pelas suas canções, amedrontado pelos espectros dos presságios que me acometem a uma absurda dependência do teu ar, apaixonado no quarto crescente e minguante desse luar...”

Imagem: Google

6 comentários:

Aline Fernanda disse...

ADOREI!!! ♥

chica disse...

Linda e bem inspirada carta,Sergio! abraço,lindo dia,chica

Mimosa Café disse...

hello sergio, nice to know you! your blog looks very nice but i don't speak Spanish or Portuguese unfortunately :( I like to look at the pictures though :) Best wishes.

fraanciieellee disse...

- Muito bom o blog gostei mt..
Seguindo viiu ..

Sucesso ;]

Veronica disse...

Oi Sergio,também gostei muito do seu blog! E também já me hospedei em teu mar. Quantas escritas lidas terei que voltar com mais calma para apreciar estou levando teu link e te ofereço o meu e se preferi pegue uns de meus selos o que mais gostar um ótimo dia Com poesia.

Anônimo disse...

oooooooo Sergião, essa foto que você usou para ilustrar seu 'poema' é a foto da Magna Carta concedida pelo Rei João Sem-Terra, um dos documentos mais importantes da história da humanidade. Procure conhecer melhor o que utiliza e não vá achando que tudo o que encontra é perfeito para você ou para seus trabalhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visualizadas